domingo, 21 de agosto de 2011

Selinhos!!!

Recebi todos esses selinhos do meu amigo Marcelo do blog origami perfeito, fiquei muito feliz por tantas indicações, obrigada!!!
Vamos as respostas:
1- Não consigo ler tantas vezes sem me cansar, minhas vistas não aguentam, rsrsr..

2- Bíblia

3- A Bíblia Sagrada...

4- Meus amigos indicados são:

1- Jackie Sotero

2-Noêmia

3-Isa Klein

4-Kate – Café Terrasse

5- Danielle Castaldelli

6-Adriana Sanches

7-Edmilson Jr.

8-Carlos Mota

9-Neca Marques

10-Alexandre Mauj

5 - O blog do Marcelo já esta na minha lista há muito tempo.

A regrinha é comentar 10 coisas sobre mim...e indicar mais 10 pessoas para responder.

1-Comida preferida - sushi!!!(lagartixa come sushi!!!)rsrsrs

2-Vício – papel, arame.

3- Paixão – o mar...

4- Minha vida - Deus

5- Profissão- Artista Plástica

6-Hoje estou sem inspiração para falar sobre mim ....

7- ...

8-...

9-...

10-...

Indicados:

1- Jackie Sotero

2-Noêmia

3-Isa Klein

4-Elisa Asanuma(Tchami)

5- Danielle Castaldelli

6-Adriana Sanches

7-Edmilson Jr.

8-Carlos Mota

9-Neca Marques

10-Alexandre Mauj

Tenho que indicar 10 blogs para esse selinho, mas como a moda é desconstruir,rsrsr

Vou indicar meus seguidores e seus blogs maravilhosos!!!!

Venham pegar seus selinhos!

Obrigada a todos !!!

4 comentários:

Carlos Mota disse...

OI... Vim agradecer pela indicação do selinho, mas já recebi os mesmo do Marcelo também... Então não vou postar de novo, mas adorei sua lembrança e seu carinho... Abração...

Neca Marques disse...

Olá, Daiane! Sinta-se abraçada. Obrigada pelo carinho e pelo selinho, não tinha visto que vc me indicou também, assim como o Marcelo - Origami perfeito e a Deinha -Papirometria. Logo, logo ppost estes selinhos. Transmissão de pensamento?! Hoje vi uma reportagem no Globo esporte (como sempre pego as coisas andando), vi a luta de um sufista para manter um projeto de surfe paras crianças de uma favela beira mar. Lembrei de você. A sua luta com origami e outros projetos que incluem o surfe. Que Deus ajude muitissimo vocês com estes projetos que auxiliam as crianças de baixa renda. Bjos.

Danielle Castaldelli disse...

Obaaaaa hheheh
Ficarei aguardando e muito obrigada!! ;D
Beijão

Maria Alice disse...

Olá!

Tem selinhos para você lá no meu blog! http://origamimagico.blogspot.com/
Mas, pelo que estou vendo são esses mesmos selinhos...

Beijos