Seguidores

domingo, 21 de agosto de 2011

Selinhos!!!

Recebi todos esses selinhos do meu amigo Marcelo do blog origami perfeito, fiquei muito feliz por tantas indicações, obrigada!!!
Vamos as respostas:
1- Não consigo ler tantas vezes sem me cansar, minhas vistas não aguentam, rsrsr..

2- Bíblia

3- A Bíblia Sagrada...

4- Meus amigos indicados são:

1- Jackie Sotero

2-Noêmia

3-Isa Klein

4-Kate – Café Terrasse

5- Danielle Castaldelli

6-Adriana Sanches

7-Edmilson Jr.

8-Carlos Mota

9-Neca Marques

10-Alexandre Mauj

5 - O blog do Marcelo já esta na minha lista há muito tempo.

A regrinha é comentar 10 coisas sobre mim...e indicar mais 10 pessoas para responder.

1-Comida preferida - sushi!!!(lagartixa come sushi!!!)rsrsrs

2-Vício – papel, arame.

3- Paixão – o mar...

4- Minha vida - Deus

5- Profissão- Artista Plástica

6-Hoje estou sem inspiração para falar sobre mim ....

7- ...

8-...

9-...

10-...

Indicados:

1- Jackie Sotero

2-Noêmia

3-Isa Klein

4-Elisa Asanuma(Tchami)

5- Danielle Castaldelli

6-Adriana Sanches

7-Edmilson Jr.

8-Carlos Mota

9-Neca Marques

10-Alexandre Mauj

Tenho que indicar 10 blogs para esse selinho, mas como a moda é desconstruir,rsrsr

Vou indicar meus seguidores e seus blogs maravilhosos!!!!

Venham pegar seus selinhos!

Obrigada a todos !!!

5 comentários:

Carlos Mota disse...

OI... Vim agradecer pela indicação do selinho, mas já recebi os mesmo do Marcelo também... Então não vou postar de novo, mas adorei sua lembrança e seu carinho... Abração...

Neca Marques disse...

Olá, Daiane! Sinta-se abraçada. Obrigada pelo carinho e pelo selinho, não tinha visto que vc me indicou também, assim como o Marcelo - Origami perfeito e a Deinha -Papirometria. Logo, logo ppost estes selinhos. Transmissão de pensamento?! Hoje vi uma reportagem no Globo esporte (como sempre pego as coisas andando), vi a luta de um sufista para manter um projeto de surfe paras crianças de uma favela beira mar. Lembrei de você. A sua luta com origami e outros projetos que incluem o surfe. Que Deus ajude muitissimo vocês com estes projetos que auxiliam as crianças de baixa renda. Bjos.

Danielle Castaldelli disse...

Obaaaaa hheheh
Ficarei aguardando e muito obrigada!! ;D
Beijão

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Oi! Poxa, muito obrigado pelo carinho, pela atenção. fiquei mto contente.
legal que nesse selinho tem as perguntas, então a gente pode conhecer um pouco mais de vc.

continue sempre com seu bonito trabalho de artes, consciência ecológica!

um bom dia!

Maria Alice disse...

Olá!

Tem selinhos para você lá no meu blog! http://origamimagico.blogspot.com/
Mas, pelo que estou vendo são esses mesmos selinhos...

Beijos