segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Loja Elementais - Making of

Essa encomenda foi para a Loja Elementais, esse post é apenas uma parte das váriasssssssssssss dobras que fizemos, foram mais e 5700 origamis, uffa!! precisamos de mãos novas,rsrsrs

As imagens das vitrines eu vou colocar em outra postagem, para mais informações acessem o site (www.elementais.com.br) e encontre a loja mais perto de você!

E deixo aqui meus sinceros agradecimentos a todo apoio e toda a força que meus amigos e parentes me deram para que isso foss realizado! Obrigada a mais nova "lagartixa" Jackie e a Icza, Cassiana, Juam, Felipe e minha mãe!!!
Essas mãos que dobram..
Rosas Kawasaki
Essas rosas são para as vitrines
Essas flores são para as embalagens*****
*****
*****
*****
*****
*****
*****
*****
*****
*****
*****
************
E assim foi a nossa maratoda de origami!!!
Agradeço a Elementais, em especial a Sra. Márcia pela confiança e carinho!!!
Obrigada!


Um comentário:

Tércio disse...

Estava andando pelo shopping de minha cidade (Natal-RN)quando vi rosas kawasaki na vitrine da Elementais e fiquei imaginando quem teria dobrado elas.
Depois de procurar no google descobri!!
Muito legal saber que foram vocês!!
Parabéns, pelo esforço e dedicação!!
Ficaram ótimas.