quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Promoção de aniversário!

Mensagens
Queridos é maravilhoso comemorar mais um aninho do nosso Ateliê com vocês, estamos completando 5 anos de muita "Arte",rsrsr. E para agradecer estaremos sorteando um brinde surpreza!!!! para participar basta seguir as regrinhas!!
1. Tem que ser seguidor do nosso blog;
2.Deixar uma mensagem sobre o que você acha do nosso blog(aceito sugestões)! não esqueça de colocar seu e-mail!!!
3.E publicar nossa promoção em seu blog ou facebook.

O sorteio será dia 07/08 as inscrições serão aceitas até 23hrs do dia 06/08!!
Participem!!!
Obrigada a todos!!!

12 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Olá Daiane, estou participando da promoção!
O que eu acho do seu blog: Maravilhoso, o seus trabalhos são lindíssimos e vc está sempre ligada na questão da educação ambiental!
Sugestão: divulgar a questão ambiental, voltada para o origami e afins, nos incentivando a participar!! ;D
Link da divulgação: http://origamiartequedobravida.blogspot.com/2011/08/promocao-do-blog-atelie-da-lagartixa.html
E-mail: danicastaldelli@gamil.com

beijão

Adriana disse...

Oi, Dani!
Vou divulgar no meu blog, tá!
Meu email:dricats90@gmail.com
Parabéns pelo Aniversário!!!
Bjs
;)

Anônimo disse...

Alyson Santos
oiii, parebéns pelo blog, axei bem legal :D
e eu ñ vou ficar de fora dessa promoção neh , vou agora memso publicar no face :D
alysonsantos2@hotmail.com

A Arte de Contar e encantar na Educação Infantil disse...

Boa noite Daiane conheci o seu blog pela Adriana e vim conhecer e tbm participar do sorteio amei o seu blog e toda manifestação artistica que aqui encontrei. Amo tudo isso afinal tbm sou arteira rsrs. Estou indo divulgar o sorteio no meu blog
http://artedecontareencantarnaeducinfantil.blogspot.com/

Meu email eh:

contareencantar@yahoo.com.br

meu nome: Maria Regina

E jah estou te seguindo.

Parabéns pelo Aniversário e felicidades!

Cristiane Oliveira disse...

Olá, to dentro!! Rs.
Parabéns por mais um ano. Queria dizer que o que gosto e diferencia este blog, são os projetos sociais.

crisgoiania2@gmail.com

Jackie Sotero disse...

Oba, amiga vim participar e ganhar o seu sorteio, rsrsrsrs.
Qto ao blog é lindo mas tá faltando uma coisinha, rsrsrsrsr, minha foto. Já que agora sou oficialmente uma lagartixa, rsrsrsrsrs.

Divulguei lá no facebook: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=253267468031841&id=100001691022554

bjokas

(jsm.vet@gmail.com)

Elisa Asanuma (Tchami) disse...

oi, Daiane!
Também quero participar!! ^^
Acho seu blog muito bom, seus trabaçhos são muito bonitos!! sempre o visito, apesar de não comentar muito...
Já postei no meu blog: http://tchami-origami.blogspot.com/2011/08/sorteio-atelie-da-lagartixa.html
e-mail: tchami.origami@gmail.com

Bjaummmm...

juanbiscuit disse...

parabéns Dai,espero que continue assim com esse trabalho maravilhoso que todo mundo gosta,bjs

Carlos Mota disse...

Oi Dainae...
Já falei outras vezes, mas não custa repetir... Acho muito legal o seu trabalho.
Aliás comentei no site da loja que fizeram as rosas... Muito legal...
Abração...
Estou indo divulgar no meu blog, e por consequência no face e twitter...
Abração
cemventura@gmail.com
Muriaé/MG

Eliza Ferreira disse...

Seu blog é maravilhoso, parabéns. Obrigada pelas dicas e pelos trabalhos lindíssimos.
Sou sua seguidora: Lela
Já divulguei no meu facebook.
e-mail: leliamax@hotmail.com

Beijos, muito sucesso, você merece.

RUDYNALVA disse...

Oi Daiane!
Como chego agora por aqui, tive de ir dar uma olhada no blog e amei! Principalmente os origames, sou fascinada por eles. Parabéns! Você é bem criativa.
Parabéns também por mais um ano de aniversário do blog.

divulgação no blog: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/08/atelie-da-lagartixa-promocao-de.html

cheirinhos
Rudy

Aprenda Chinês disse...
Este comentário foi removido pelo autor.