Seguidores

domingo, 11 de dezembro de 2011

Imagens do nosso 4º encontro de origamigos de Salvador!

Nossa imaginem uma tarde perfeita: um sol lindo, um lugar maravilhoso(Café Terrasse), torta de chocolate com morango, café, presentes, origamis e amigos!!!!!
Agora curtam as fotos, tem mais imagens no facebook!
Obrigada a todos vocês são maravilhosos!!!!
*Fiz uma intervenção no pinheirinho do Café,rsrsr(vários tsurus...)
*Ai que torta, hummmmm
*Fizemos um amigo secreto lá mesmo!
*Icza tirou Kátia;
*Kátia tirou Juan
*Juan me tirou
*Presente especial para Sr. Aroldo!
*Eu tirei Jaqueline;
*Jaqueline tirou Miriam
*Miriam tirou Pérola
*Pérola tirou Icza.
*Presente especial de Pérola para Cassiana
*Essa vista...
*A primeira turma a chegar
*Esse momento foi tudo, olha a cara da Icza quando descobriu que ela era a origamiga secreta de Jaque,rsrsrsr
*Olha quantos mimos Jaque fez para ela!!!muita coisa,rsrs
*Minhas alunas novas a Beatriz e sua querida avó!
*E vamos as dobras....
*Fizemos mandalas e flores de Natal!!!

E assim foi a nossa deliciosa tarde de sábado!!!

A próxima???? só ano que vem,rsrsrs

Bjs

4 comentários:

Isa Klein disse...

Ô, que saudade de vocês.......

E a turma está aumentando!!! Que delícia!!!!!!!!!!!!!

jaqueline konrath disse...

Oi, Daiane
Recebi seu comentário, obrigado!
Entrei no teu blog rapidamente e vi q. tem coisas lindas. Assim q. terminar esta loucura antes do Natal vou desbravá-lo com toda a calma. Obrigado pela visita. Vamos nos falando.
Um grande beijo
Jaque

jaqueline konrath disse...

Ah, esqueci de te falar!!!
Adorei o nome do teu atelier.
Pois ADORO largartixa, inclusive tenho uma tatuagem de lagartixa no meu pé.

Beijo
Jaque

Cristiane Oliveira disse...

Daianem que kusudama é esse que a Kátia deu para o Juan? Fiquei doida mas não consigo identificar.Rs.

Bjs.