quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Agradecimento e revelação do meu origamigo!

Eu sou a origamiga secreta da Adriana Rosário, ela me enviou lindos presentes, eu a conheci no Encontro Internacional de Origami, acho que ela se lembra de mim,rsrsrs.
Querida adorei tudo tirei a foto do meu mobile gigante que você mandou, amei.... Em especial sabia que sempre tive um sonho de ter uma bola dessas de vidro que eu pudesse sacudir e ver tudo brilhando?!?!?! pois é você realizou meu sonho de infância, foi muito especial acredite!!!
Te desejo um Natal maravilhoso e obrigada por todo o carinho!!!

Desculpe pela demora da postagem é a correria de final de ano!!
Obrigada a Aline por ter me proporcionado também essa alegria!!
Curtam as fotos!!

*Caixinha aberta... papéis, mobile, chocolate e uma especial lembrança do Rio de Janeiro!!!
*Que especial até Jesus estava na minha caixa!!!
*Quanto carinho!!!
*Meu espaço de Natal...
Obrigada Adriana!!

3 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Parabéns pelos presentes!! Tbm gosto de globos de nata, mas não tenho nenhum!! hehehe
Beijos

Ivani disse...

Que lindos!
Parabéns!

Adriana Rosário disse...

Ahhhhhh nossa, to até emocionada. rsrsrs Deveria ter comprado o globo maior rs. Que bom que gostou querida, fico muito feliz. E não brigue comigo, eu não lembro de você no encontro (não acredito que tive coragem de falar isso)Tenho fotos no meu blog, será que você ta nas minhas fotos? Ai senhor, que cabeça a minha rsrs. Fiquei muito feliz pela sua alegria. Agora estou aguardando o meu né rs

Beijocas e um ótimos natal pra você e sua família.