sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Semeadores do bem!

Essa postagem é para falar de boas atitudes, vemos todos os dias na TV, redes sociais e meios de comunicações diversos a forte divulgação da violência, negatividade, da maldade, da falta de esperança, mas nessa minha vivencia conheci e conheço muita gente do bem, que fazem muitas coisas maravilhosas em prol de um Mundo melhor, sem julgar o porque, só querem ajudar e ajudar, e assim vamos divulgar o lado bom e positivo do ser humano também que é muito importante!!!
Então vou falar de cada ação que vai acontecer esse mês:
O primeiro é do Projeto Amar, eles estão arrecadando doações para diversas Instituições, mas nesse fim de semana será pra o Abrigo, segue abaixo:

Texto retirado do (https://www.facebook.com/events/1686717188261364/)Nosso bazar terá sua primeira edição no dia 24 de janeiro, no Farol da Barra. Levaremos livros, roupas, sapatos e acessórios que serão vendidos a preços baixos para arrecadar fundos para a manutenção do projeto (compra de fraldas geriátricas e de bebês, leite e outras coisas que ainda necessitamos para levar aos abrigos). 
Estaremos no farol da barra das 14 hrs às 17 hrs ou até vendermos tudo (o que ocorrer primeiro) e aguardamos vocês! ♡
Obs: estaremos aceitando doações lá também, se alguém tiver algo ainda pode falar com a gente ou levar no dia!


Texto retirado do (https://www.facebook.com/groups/jiujitsufemssaba/?fref=ts
Esse é o Treinão Solidário Feminino, onde além da oportunidade de treinar com pessoas de diferentes equipes, todas se unem em prol da solidariedade, levando doações a cada treino.
 
Esse é o nosso projeto, onde o objetivo é levar um momento de alegria e saúde mental e física através da técnica Japonesa de dobrar papel o origami. É um projeto itinerante e não tem limite de idade, então se você quiser levar o nosso projeto pra quem precisa entre em contato!
                                   
Os projetos são divulgados com um único objetivo, o de aumentar  essa corrente de solidariedade e conseguir cada vez mais doações, para que mais pessoas possam ser ajudadas.
Participe, divulgue, ajude!!!
Com carinho,
Daiane Troesch
                                   

Nenhum comentário: