terça-feira, 7 de abril de 2015

A Páscoa do nosso querido Projeto Social Dobraduras e Sorrisos!

Agora com o Projeto Dobraduras e Sorrisos no formato itinerante, no final do mês de março fizemos várias oficinas de origami em locais diferentes. 
A primeira foi no Hospital Santa Isabel com as crianças do setor de oncologia través do convite do Voluntários da Santa Casa da Misericórdia realizado dia 30/03 e no dia 31/03 foi a maratona de oficinas com os alunos do Professor de Karatê Márcio, realizado no Colégio Vitória Régia das 11 as 20:30. 
Fizemos as oficinas com o tema da Páscoa, produzimos muitas cenouras e coelhinhos e no final um brinde recheado de chocolate para adoçar o coração...
Obrigada a todos pelos convites, sempre aprendo com essa turminha e me divirto muito e recebo muito carinho, é uma felicidade só...
Muitas dobrinhas e muitos sorrisos...
Os coelhinhos foram visitar a turminha do Professor Sérgio Araújo também!

Sempre vou esta postando as oficinas realizadas pelo Projeto com o objetivo de informar aos nossos apoiadores e como forma de incentivo, mas nem sempre posso postar foto, como no caso do Hospital por uma questão de respeito as crianças.
Obrigada!

Assim foi a nossa Páscoa...
https://www.facebook.com/Projetosocialdobradurasesorrisos

2 comentários:

Marcelo 河 野 disse...

Olá Daiane, tudo bem? Obrigado pela visita e que bom que vc ainda tem a rosinha no tubo.
Excelente esse projeto Dobraduras e Sorrisos! Com certeza vcs conseguiram muitos sorrisos. Parabéns!
Grande abraço e tudo de bom.

Marcelo 河 野 disse...

Ah! As mandalas são do Falk. Há flores do Falk (a falka ou urca), as duas primeiras fotos. As orquídeas são dos Shumakovs. O pequeno kusudama é da Flaviane. Na penúltima foto: flores da Flaviane/Vera e o vaso da Flaviane. Vlw.