terça-feira, 11 de novembro de 2014

Hoje é o Dia Mundial do Origami!!!


Quando descobrir essa arte fui descobrindo a sua importância, que não era apenas uma brincadeira de criança, uma diversão... Mas que estava muito além disso. Através dessa técnica eu conseguia melhorar a minha saúde(mental e física), fazer amigos dos mais distantes lugares, até falar a mesma língua mesmo não sabendo(?), educar, levar alegria para corações tristes e sem esperanças, cultivar o amor em seu maior sentido, expressar meus sentimentos, fazer alguém sorrir, nem que seja pelo olhar, agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de conhecer a Arte de Dobrar Papel - O ORIGAMI, como ferramenta de ligação entre os corações e o melhor através de apenas um pedacinho de papel...  
Obrigada meus Origamigos por todo o carinho compartilhado!!!



Com carinho,

Daiane Troesch

Nenhum comentário: