sábado, 7 de dezembro de 2013

Campanha do Natal Solidário para as crianças do Projeto Social Dobraduras e Sorrisos!!!

Prezados amigos,
Começamos a nos preparar para o Natal das Crianças do nosso querido Projeto Social. 
No nosso Projeto estamos com 25 crianças e adolescentes de 03 a 15 anos, quem puder ajudar doando brinquedos, roupas, sapatos, alimento ou material de artes para eles(papel, tinta, massinha de modelar, lápis de cor, tesoura e etc), qualquer coisa que faça a diferença neste Natal, tenho certeza que eles irão ficar muito felizes. Quem quiser trazer carinho também vai ser maravilhoso!!!
Marcamos nossa aula natalina para o dia 22/12/13 as 09:30, também se quiser doar lanche ou alguma guloseima será maravilhoso!
No Natal é uma época de reflexão, neste dia comemoramos o nascimento de um presente de Deus o nascimento do menino Jesus e um dos seus ensinamentos é o amor e a caridade e é nesse espírito natalino que venho contar com a participação de vocês.
Qualquer coisa basta entrar em contato por telefone, Facebook, e-mail o que preferir, caso não tenha como entregar eu posso ir buscar!
Participem e nos ajude a divulgar a nossa campanha do Natal solidário, mandando e-mails e compartilhando para seus amigos e familiares.
Obrigada sempre!!!

Da sua amiga,

Daiane Troesch

Nenhum comentário: