Seguidores

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Opções de presentes em origami para o Natal !!!

Móbiles de origami variados para presentear um amigo ou pessoa querida neste Natal!!!
 
****
*****
 ***** 
 ****
 ****
 ****
 ***** 
 *****
 *****
 *****
 *****
*****
 ****
 *****
 *****
 *****
Estampas, tamanhos e formas diferentes, encomende logo o seu!!!

Um comentário:

BRECHÓ DO SUL . PODE SER !!! disse...

OI TUDO BEM !!
OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDOSEU BLOG, PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

FICO GRATA AO ME SEGUIR , POIS JÁ ESTA SEGUIDA . E QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA PARA MEU EMAIL SERA UM PRAZER NEGOCIAR COM VOCÊ.

MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL