segunda-feira, 7 de maio de 2012

Concurso Marmorizados "By Isa"

 Estou participando do concurso do blog - http://diagramascia.blogspot.com.br/, da querida Isa Klein, as regrinhas estão descritas abaixo, se puderem votar será maravilhoso, pois todos terão chance de ganhar um brinde!
Coloquei as fotos do meu trabalho mais detalhado para vocês visualizarem melhor!
 *****
 *****
 *****
 *****
 *****
 *****
 A foto abaixo foi a minha inspiração!
As regras de votação:
A partir da publicação do desfile estará aberta a votação popular.
Votem por comentário no post, indicando o número ou nome do artista.
Atenção: será desconsiderado o voto anônimo. Quem não tiver perfil no blogger coloque seu e-mail ou link para perfil no Facebook ou Orkut.
A votação encerrará dia 12 de maio.
Dia 13 de maio será publicado o resultado.
Ganhadores: teremos 3!!!
- O que receber maior número de votos;
- Um sorteado entre os participantes, lembrando que quem fez modelo de minha criação concorrerá com 2 cupons;
- Um sorteado entre os eleitores!!! Sim, também teremos prêmio para quem votar, claro! Participarão deste sorteio apenas os origamistas, afinal, o prêmio é papel! Assim, vou verificar voto a voto e preparar a lista dos eleitores afeitos às dobrinhas!
(Informações postada pela Isa)

Um comentário:

Isa disse...

Querida afilhada!

Eu adorei seu trabalho!!! Boa sorte!!!!!

Muitos beijos no seu coração!