sábado, 10 de setembro de 2011

Para colecionadores e fãs!!!

Olá queridos amigos e amigas!!!
Quando eu era adolescente(tem pouco tempo isso,rsrsr) eu colecionava tudo sobre o meu querido e preferido Ator Tom Cruise, não apenas por ele ser lindo... mas também porque ele fazia e continua a fazer bons filmes, mas o tempo passa e nos interessamos por outras coisas e aí a vida se segue...
Resolvi fazer essa postagem, pois tenho muito material sobre o Tom Cruise como pôster, revistas, foto(original), recortes, álbum, calendário e etc., e não tive coragem nenhuma de me desfazer desse rostinho,rsrsr
Então quem quiser esse material podemos fazer uma troca, faça a sua oferta!!!!


Bjs,

Daiane Troesch

P.S - continuo sendo fã!!!

E essa coleção foi para o Fabiano em Santa Catarina em 20 de março de 2012 !
Fiquei muito feliz em mandar esse material para alguém que realmente vai guardar e curtir essa coleção guardada com tanto carinho por mim.
 e todos foram felizes para sempre....

Um comentário:

Danielle Castaldelli disse...

Oi Dai
Todos em casa gostaram da lagartixa!! ehhehe
Ah como dobra aquele sapinho??
Beijão