segunda-feira, 11 de julho de 2011

Corrente de oração!

Queridos amigos, amizade é quem nem casamento, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza e etc...

E neste momento preciso de todos vocês!!!

Então estou aqui para pedir a vocês que orem para o meu amado Pai ele se chama Iderval, ele esta hospitalizado e precisando de orações e pensamentos positivos para que melhore de saúde!

Infelizmente a sua amiga aqui esta triste com a situação, mas confiante na decisão de Deus nosso médico maior!!!

Obrigada a todos pelo carinho!!

Bjs dobrados,
Daiane

7 comentários:

Jaqueline disse...

OIi florzinha! Vamos orar sim !!! Pedir para Deus escutar os nossos clamores . Náo faz muito tempo meu pai precisou muito de Deus, e eu pedi oracao para todos que encontrava, por sua grande misericórdia nos deu a vitória! Deus abencoe e ilumine vossos caminhos querida S2 beijinhos carinhosos

Danielle Castaldelli disse...

Com certeza vamos orar, e o Papai do Céu atenderá nossas preces!!
Muita paz e força pra vc, e que Deus ilumine seu paizinho!!
Beijos

Unknown disse...

Minhas oraçãoes estão com vocês
com carinho
Juliana

flaviane disse...

Orações, energias e pensamentos positivos para vcs dois.
"GAMBATE" força.
Bjs

Elisa Asanuma (Tchami) disse...

Daiane,
Espero que seu pai se recupere logo...
Beijos

Ivani disse...

Olá, Daine!

Fé e luz para todos vocês! Já o inclui em minhas orações.

Beijos,

Neca Marques disse...

Olá, Daiane! pode deixar vou orar muito pela melhora dele. Sei como é,já passei por isto. Só que Deus quis ele por perto. Hoje só saudades. Mas não é hora dele não , papai do céu, vai deixá-lo com vocês por um bom tempo. Tenha fé. Bjos, Força amiga.