Seguidores

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mais selinho!!!

Ganhei esse selinho da querida Adriana Sanches, ele tem um blog lindo e cheio de boas energias que é o www.luardamandala.blogspot.com, visitem vocês irão amar!!!

Agora vamos as regrinhas:
1ª Postar o selinho no blog; ok
2ª - Postar o nome da pessoa que te indicou, com o link do blog :ok
3ª - Indicar quantos blogs você quiser e avisá-los; são eles:

*Isa Klein;
*Jack Sotero;
*Neca Marques;
*Karen;
*Ivani;
*Bruno origami
*Keity e Heidy
4ª - Responder as seguintes perguntas:
*Nome - Daiane Troesch
*Uma música: Take may breat away - Berlin
*Um filme: Top Gun, rsrsrs
*Cor preferida: Azul turqueza
*O que mais gosta de fazer: ir a praia...
*O que você mais gostou no selinho: a indicação, rsrsr

Obrigada adorei as indicações e todos esses selinhos, pois é mais um incentivo para continuar a fazer os nossos trabalhos!

4 comentários:

luardamandala disse...

Oi, Daiane!
Amo praia tbém , pena que moro tão longe dela...
Bom domingo pra vc!
Bjs
Dri

Ivani disse...

Olá, Daine!

Grata pelo selinho, já atualizei a minha página!

O filme Top Bun marca a juventude de muitos, não? (rs)

Beijos ;)

Mundo da Lili disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

Gel Aquino disse...

Oi, tudo bem? :)
Eu lembro que o Ateliê esteve ano passado com um stand na feira da cultura japonesa aqui em Salvador, a que foi no AABB... já conhecia de longe, foi bom ver ao vivo!
Como faz pra ter um espaço como esse na feira? Conheço pessoas q trabalham com culinária japonesa que tem interesse nisso, mas não encontrei informação nenhuma no site...
Será ótimo se vc puder me dar uma luz! Por favor!
Se preferir pode responder por email.
Beijo! :)