quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cultura do lixo!!!

Esse móvel foi feito para a Unisurf, para ser o podium nas competições de surf, também serve como mesa nos eventos. Foi feito com um carretel de fio, revestido com imagens de revistas de surf, pintado de branco e depois passei um verniz para impermeabilizar.
Muitos materiais são jogados fora no lixo e muitas coisas podem ser reaproveitadas para evitar que esse lixo aumente poluindo a natureza!
È possível fazer muitas coisas utilitárias, personalizadas e lindas! tente mudar, usar a criatividade e praticar a "CULTURA DO LIXO"!!!!!!
***
*** ***
***
* Esse material é encontrado em empresas que vende cabos e fios, tem de vários tamanhos, se precisarem de alguma idéia e orientação de como fazer é só perguntar!!!
obrigada!!!

2 comentários:

Neca Marques disse...

Olá, Daiane! Nunca imaginei que esta mesa fosse feita daqueles rolos grandes de fio. Adorei a reciclagem porque muita gente quando olha para algo sempre diz: "Fora!" "Lixo" " Não tem utilidade mais". E não é bem assim, se olharmos bem encontraremos utilidade para ele. No meu outro blog (Caldeirão da Bruxinha Neca) expus um tapete feito de saco de pão de sanduiche, minha mãe é quem faz.
Tem selinho para seu blog este você meece muito e é dando com muito prazer. Bjos.

Sandra Portugal disse...

super criativo! bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//