Seguidores

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Projeto UNISURF

Bom dia!!!

Gostaria de apresentar a vocês um projeto muito bonito que tem como objetivo ajudar crianças e adolescentes, a praticar um esporte e a aprender a preservar a natureza.
São moradores do Bairro da Boca do Rio aqui em Salvador, que se uniram(UNISURF- daí o nome) em prol de um objetivo - ensinar a prática do surf e poteger as nossas riquezas naturais, para que todos nós possamos usufruir dela por mais tempo, melhorando nossa qualidade de vida.

Eles fazem campeonatos com uma galerinha muito divertida e comprometida, e depois dos torneiros e treinos é feito a coleta de lixo na praia deixado pelos "esquecidos e desavizados", evitando a poluição nas marés.

No dia 11/09/2010 o ateliê da lagartixa foi ver e conhecer melhor o projeto, participamos da premiação dos campeões e conhecemos melhos a galerinha, levamos brindes para comemorar e firmamos a nossa parceria.
* Essa é a galerinha do Unisurf - uma pequena parte dela, pois tem mais...
* O circuito
* Os troféus feitos por uma voluntária(vou saber o nome dela e posto depois)
* Os premiados * Os premiados
* Mais prêmiados
* Só tem uma menininha!!!
* Olha a prancha do cara!!!
* Luciano(batata)
* Ela nem imaginava nascer quando fizeram essa prancha.rsrsr
* a presença da galera!
* Os surfistas!!!! Prometeram me ensinar a surfar e eu prometi ensinar origami!rssr
* Esse com o bebê é Ito um dos responsáveis pelo projeto!!!

* Como eles dizem: " praia limpa é praia linda!!!
* Atitude verde!!!

Quem quiser participar, ajudar ou fazer uma visita é só entrar em contato com nosco ou com o responsávem Sr. Ito pelo e-mail: unisurfbr@gmail.com- ORKUT


Depois eu posto as fotos dos brindes e mais informações sobre o projeto!!

Um comentário:

Carlos Araujo disse...

Boa noite! minha amiga vc está de parabéns, não só pelos elogios para o projeto Unisurf, mais por vc tambem faser parte de mais uma somatória em prou do projeto, que é de grande valia para a nossa comunidáde e os jovens atletas do nosso bairro, e quero parabeniza - la também pelo seu Ateliê, os seus artigos e obijetos são lindos mesmo, adorei sinceros agradecimentos, e parabéns pela sua União com a Unisurf.


Carlos José Araujo/ Surfista local...