sábado, 23 de janeiro de 2010

*Selinho da amizade*

Recebi esse selinho da minha querida e doce amiga Neca do blog:http://janicedmarques.blogspot.com/, obrigada adorei!!

Declaração de amizade:
- Escolher dez amigos para declarar a amizade.
- Cada um deverá nomear mais dez.
- Não há selos ou premios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
- Se receber de volta é porque você realmente é considerada uma grande amiga.
Certifico que as pessoas abaixo são meus amigos e estão todos guardados do lado esquerdo do meu peito.
*****Origamigos:
Pena que só pode 10...ofereço esse selinho a todos os meus queridos amigos que fiz através desse blog!!!

3 comentários:

Karen Lommez disse...

Obrigada!!! Bjk, origamiga!

Neca Marques disse...

Estava passando, a procura de uma assunto que saiu no you tube, sobre uma arvore com + de 5.... Tsurus e via o selinho. Obrigada amiga, isto faz nos sentir viva, pq as vezes axo que meu blog anda s/graça. Vc será a 1ª que vou enviar pq seu blog é demais. Bjks.

Carminha disse...

Oi Daiane, obrigada pelo carinho, vc sempre incentivando e me motivando para novas dobras. beijos e com certeza vc receberá esse carinho de volta, é só pegar lá no meu cantinho.