sábado, 25 de abril de 2009

Origami da lagartixa

Tenho um enorme prazer em postar o diagrama desse origami, e agradeçar o carinho e a lembrança de quem me mandou :*** a Kaline - http://olheegame.blogspot.com/***, foi um presente maravilhoso e por isso queria dividir com vocês meus origamigos maravilhosos!!!
Descobrir que esse diagrama é de Jodi Fukumoto!!!






Eu tô tentando fazer!!! ainda não conseguir terminar , mas prometo que assim que fizer a primeira eu coloco as imagens!!
Valeu Kaline!!!

12 comentários:

Tati disse...

Nossa!! adorei a lagartixa!!! assim que eu tiver um tempinho vou fazer uma!!!
beijosss

Karen Lommez disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Amo lagartixas! Meus gatos mais ainda!!!! Quero fazer!!!! Ficaram lindas. bjos

Karen Lommez disse...

Ah, que tamanho de papel vc usou???? bj

May disse...

kkkkkkkkkkkkkk que perfeito!!!!!!!!!! muito sua cara!! ficou linda!!!!!!!!!!!hehehe adorei!!!!!!!!!
bjuuss!!

Dobrando sonhos disse...

Oiiii,tudo bom,adorei seu blog,sou irmã de KAline,vou add vc!!

Abração!!!!

Kelvin Yamaguti disse...

Olá!
Estou linkando seu blog ao meu ok!?
Dê uma passada lá:
http://yamaorigami.blogspot.com/
abraços!

Letícia disse...

Aff!!! Nem acreditei quando vi, Daiane!!!
Não poderia ter um diagrama mais parecidinho com você e com o blog! Que danada a Kaline, descobrir a lagartixa!!! Adoreiiii!!!
Vou tentar fazer!
Muitos beijinhos!

Ateliê Da Lagartixa disse...

Eu quero informar que essas imagens faz parte do diagrama, não fui eu quem fiz e por sinal estou com dificuldade em fazer não consiguir passar da 4a dobra, to arrasada!!! preciso de ajuda!!!!

Anônimo disse...

gostei muito dessa lagartixa, Troesh

Anônimo disse...

eu queria fazer mais não consegui :(

Unknown disse...

posta um video fazendo.. eu tenho um problema de direção na cornea e por isso não consegui fazer mas se fazer um video eu consigo fazer. meu filho tem 10 meses e ama lagartixa. aqui em casa tem uma mas quando ela não aparece ele fica triste e chamando ela. gostaria muito de fazer uma pra ele.

Ateliê Da Lagartixa disse...

Edjane,
Fico feliz com esse amor as lagartixas,rsrsr.
Essa lagartixa é um origami complexo, essas quem fez foi o Lucas, há muitos anos, tem uma bem mais fácil e divertida. Segue o link(www.squidoo.com/origamilizard) e obrigada pelo carinho!